sexta-feira, 18 de abril de 2008

Amar como Jesus amou



Oi queridos!

Hj to apreensiva, rs, com essa história da menina Isabella Nardoni, eu como mãe, não consigo imaginar o sofrimento da Ana Carolina de Oliveira...
Resolvi fazer uma homenagem!
Postar uma música LINDA q tem uma mensagem MARAVILHOSA!!
E aproveito pra fazer essa homenagem À TODOS, Giovani, meu filho lindo, todos filhos, mães, pais, avós... E PRA VC Q TÁ LENDO MEU BLOG AGORA!!!

Bom fds pra todos!
Bj
da Li

"Um dia uma criança me parou
Olhou-me nos meus olhos a sorrir
Caneta e papel na sua mão
Tarefa escolar para cumprir
E perguntou no meio de um sorriso
O que é preciso para ser feliz?

Amar como Jesus amou
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou
Viver como Jesus viveu
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria muito mais feliz

Ouvindo o que eu falei ela me olhou
E disse que era lindo o que eu falei
Pediu que eu repetisse, por favor
Mas não dissesse tudo de uma vez
E perguntou de novo num sorriso
O que é preciso para ser feliz?

Depois que eu terminei de repetir
Seus olhos não saíram do papel
Toquei no seu rostinho e a sorrir
Pedi que ao transmitir fosse fiel
E ela deu-me um beijo demorado
E ao meu lado foi dizendo assim

Amar como Jesus amou..."

4 comentários:

  1. oieeeeeee liii ficou lindo seu blog....o texto que vc coloco ai tbm é lindo a gente como mae sofre muito tbm com essa historia que tudo seje esclarecido logo ne...
    bj depois escrevo mas ..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog Li! Realmente esse caso Isabella promete ficar marcado na memória de todos nós. Só espero que a justiça seja feita!

    Bom fds pra vc e sua familia.

    Abs!

    ONEberto

    ResponderExcluir
  3. É, Lilian, realmente tenho acompanhado indignada os acontecimentos envolvendo a morte da menina Isabella. Sabe, fico com medo da humanidade não ter mais jeito, pq nós, amiga, fazemos de tudo para preservar a vida dos nossos filhos, quando estão doentes, ficamos doentes junto com eles, se estão tristes, nos entristecemos também, aí torna-se difícil imaginar que o próprio pai tenha coragem de atentar contra a vida de seu filho, com total requinte de crueldade...eu passo mal só de pensar. Essa música que vc postou é muito linda e eu acho que se todas as pessoas pudessem amar da mesma maneira que Jesus amou, tais acontecimentos como esse da menina Isabella seriam totalmente evitáveis. Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

    ResponderExcluir